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POLÍTICA DE TROCASEm respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos consumidores da Felitronshop, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o código de Defesa do Consumidor. Considerações Gerais As ocorrências de trocas ou devoluções devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número de telefone 11 4096-5015, de segunda à sexta, das 8h30 às 18h ou pelo e-mail faleconosco@felitronshop.com.br. IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional e nota de devolução. Se o cliente não puder fazer uma nota de devolução, a Felitronshop enviará uma carta de devolução que deverá ser preenchida pelo cliente e enviada de volta para a empresa. Troca de produto O cliente poderá realizar a troca de sua compra em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, sem qualquer custo adicional. Para tal, o cliente deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 11 4096-5015, de segunda à sexta das 8h30 às 18h ou pelo e-mail faleconosco@felitronshop.com.br e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Felitronshop não poderá aceitar a troca e a compra será retornada para o cliente. IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Na primeira troca o frete é gratuito, por conta da Felitronshop. A partir da 2º troca o frete será por conta do cliente.
Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo, observando as seguintes condições:
OBS: O custo do frete referente a volta do produto à Felitronshop será por parte do cliente.
Ressarcimento de valores para Devolução do produto Se o cliente optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto deverá seguir uma das instruções abaixo para o processo de ressarcimento. Boleto Bancário A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 07 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida, desde que o(s) produtos(s) esteja(m) de acordo com as condições de devolução mencionadas anteriormente. O valor a ser ressarcido será equivalente aos valores dos produtos adquiridos sem o valor do frete. Cartão de crédito Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela Felitronshop, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito respeitando a data de fechamento da fatura do mesmo. O valor a ser ressarcido será equivalente aos valores dos produtos adquiridos sem o valor do frete. Vale Crédito No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida, desde que o(s) produtos(s) esteja(m) de acordo com as condições de devolução mencionadas anteriormente.
Produto com defeito Se ao receber o produto, o cliente identificar qualquer defeito, ele deverá entrar em contato direto com a assistência técnica da Felitronshop pelo número de telefone 11 4096-5021, de segunda à sexta das 8h30 às 18h, tendo em mãos a nota fiscal do produto. Se for necessário o envio do produto a assistência técnica, o frete será custeado pela Felitronshop. |