Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS

Em respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos consumidores da Felitronshop, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais

As ocorrências de trocas ou devoluções devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número de telefone 11 4096-5015, de segunda à sexta, das 8h30 às 18h ou pelo e-mail faleconosco@felitronshop.com.br.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional e nota de devolução. Se o cliente não puder fazer uma nota de devolução, a Felitronshop enviará uma carta de devolução que deverá ser preenchida pelo cliente e enviada de volta para a empresa.

Troca de produto

O cliente poderá realizar a troca de sua compra em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, sem qualquer custo adicional. Para tal, o cliente deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 11 4096-5015, de segunda à sexta das 8h30 às 18h ou pelo e-mail faleconosco@felitronshop.com.br e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Felitronshop não poderá aceitar a troca e a compra será retornada para o cliente.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.

Na primeira troca o frete é gratuito, por conta da Felitronshop. A partir da 2º troca o frete será por conta do cliente.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento,  deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo, observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução e enviar uma nota de devolução. Se o cliente não puder fazer uma nota de devolução, a Felitronshop enviará uma carta de devolução que deverá ser preenchida pelo cliente e enviada de volta para a Felitronshop.
  •  

OBS: O custo do frete referente a volta do produto à Felitronshop será por parte do cliente.

 

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se o cliente optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto deverá seguir uma das instruções abaixo para o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 07 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida, desde que o(s) produtos(s) esteja(m) de acordo com as condições de devolução mencionadas anteriormente.

O valor a ser ressarcido será equivalente aos valores dos produtos adquiridos sem o valor do frete.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela Felitronshop, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito respeitando a data de fechamento da fatura do mesmo.

O valor a ser ressarcido será equivalente aos valores dos produtos adquiridos sem o valor do frete.

Vale Crédito

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida, desde que o(s) produtos(s) esteja(m) de acordo com as condições de devolução mencionadas anteriormente.

 

Produto com defeito

Se ao receber o produto, o cliente identificar qualquer defeito, ele deverá entrar em contato direto com a assistência técnica da Felitronshop pelo número de telefone 11 4096-5021, de segunda à sexta das 8h30 às 18h, tendo em mãos a nota fiscal do produto. Se for necessário o envio do produto a assistência técnica, o frete será custeado pela Felitronshop.