Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site ou por e-mail.

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física desde que seja atacado.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido.

POLÍTICA DE ENTREGA

 

 O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com a disponibilidade do produto (informado em cada página de produto) e o prazo estimado pelos correios de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado.  
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega, dos correios, acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.    
 

Informações importantes:

 

  • Cada produto tem um prazo estimado de fabricação;
  • O prazo de entrega é a soma da disponibilidade do produto + o prazo estipulado dos correios;
  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;
  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão;
  • Para a retirada deverá considerar apenas a disponibilidade do produto.   

   Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.    


   Além da entrega tradicional a Felitron disponibiliza a retirada de seu pedido em sua fábrica localizada na zona sul de São Paulo. Após a confirmação do pagamento, assim que o produto estiver pronto para ser retirado, será enviado um e-mail informando que a retirada estará disponível. A retirada precisara mostrar uma cópia da Nfe que será enviado por e-mail.

   É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 55 11 4096-5015, ou enviando um e-mail para faleconosco@felitronshop.com.br.
   

Informações importantes:

  Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

   

Troca de Endereço:

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente. 

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.