Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

 

 O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com a disponibilidade do produto (informado em cada página de produto) e o prazo estimado pelos correios de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado.  
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega, dos correios, acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.    
 

Informações importantes:

 

  • Cada produto tem um prazo estimado de fabricação;
  • O prazo de entrega é a soma da disponibilidade do produto + o prazo estipulado dos correios;
  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;
  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão;
  • Para a retirada deverá considerar apenas a disponibilidade do produto.   

   Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.    
   Além da entrega tradicional a Felitron disponibiliza a retirada de seu pedido em sua fábrica localizada na zona sul de São Paulo. Após a confirmação do pagamento, assim que o produto estiver pronto para ser retirado, será enviado um e-mail informando que a retirada estará disponível. A retirada precisara mostrar uma cópia da Nfe que será enviado por e-mail.

   É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 55 11 4096-5015, ou enviando um e-mail para faleconosco@felitronshop.com.br.
   

Informações importantes:

  Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

   

Troca de Endereço:

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.